Escolha uma Página

“Meu relacionamento foi pro ralo: Tudo ia bem e ela me traiu, do nada!” Será que há traição sem sinais? Leia este artigo até o final e se surpreenda!

SINAIS QUE ELAS DÃO QUANDO PENSAM EM TRAIR

Às vezes eu ouço durante alguns coachings sobre casos de traição: “Tudo ia bem e ela me traiu do nada!”. Evidentemente, esse é um assunto sério que leva a maioria dos casais à separação e ao divórcio. 

Não existem relacionamentos perfeitos. Muito menos mulheres perfeitas. Traição ou “chifre”, lamentavelmente é muito comum. (Costumo até aconselhar que ANTES de chegar a esse ponto, o ideal é terminar o relacionamento enquanto há respeito).

Neste artigo eu vou dar algumas dicas que indicam, claramente, que sempre que acontece uma traição, houve sinais acompanhantes, porém, nem sempre observados pelo parceiro. Não existe fim de relacionamento DO NADA, nem traição “do nada”. Assim como nenhuma mulher vai dizer que pretende trair. Mas tem como prever esse desfecho trágico!

Essas dicas ou sinais que uma mulher dá antes de trair, são comuns. Um parceiro atento vai perceber e procurar agir antes que aconteça o pior. Ou, se acontecer o pior (a traição), pelo menos ele não será pego de surpresa e estará em melhores condições de reagir.

Então, vamos lá!

Analise os sinais a seguir e não seja uma vítima inocente de um relacionamento problemático, doentio.

1 – Você deixa de ser prioridade.

As atitudes recorrentes de uma mulher dentro de um relacionamento amoroso vão dizer se ela ainda considera o parceiro como sua prioridade. 

Quando a família, amigos, o trabalho, etc… TUDO vem antes do companheiro, esse já é um sinal inicial de que algo de ruim está acontecendo e que esse relacionamento está chegando ao fim ou precisando de uma atenção muito especial.

Analise como era no início do relacionamento e como ela te dava atenção e te considerava como prioridade: seus comentários, suas opiniões, seus sentimentos. Tudo que partia de você recebia atenção especial. Se já não é assim agora, abra os olhos e aja antes de virem sinais irreversíveis.

2 – Você passa a ser ignorado.

Em certos casos, além de não ser mais a prioridade, a presença da pessoa passa a ser irrelevante. Começa a se tornar “invisível”. Suas opiniões são questionadas sempre ou nem sequer são consideradas. Há uma total frigidez quanto aos sentimentos da outra pessoa. Sequer sua presença em acontecimentos importantes é requisitada.

Pode chegar ao ponto de parecer que estão vivendo em “mundos separados, planetas diferentes”. É claro que, em um relacionamento saudável, jamais um parceiro vai ignorar o outro a tal ponto. Se isso acontece, esse relacionamento está se tornando doentio e essa mulher, certamente, vai começar a tratar outra pessoa como relevante ou importante.

3 – Uso excessivo do celular.

A não ser que o trabalho dessa mulher exija um uso constante do celular, é bom ficar com um “pé atrás”. Principalmente, se antes o casal mantinha os celulares com senhas “abertas” e agora ela trocou a sua senha.

Em certos casos, por causa do trabalho, uma profissional mantém mais de um aparelho, ou chip. Quando uma mulher dá sinais de traição, ela mantém uma conta “secreta” para assuntos “pessoais”. 

Ela também tem muitos assuntos “secretos”. Vez ou outra você flagra ela desligando abruptamente uma chamada ou apagando mensagens “inconvenientes”. Mau sinal!!

4 – Agora sempre sai sozinha.

Saidinhas do nada, “amigos” que você nunca conheceu antes. Mudança de hábito e nunca tem tempo para sair com você. É bom ficar ligado!

Obviamente, há os momentos especiais que os parceiros já combinam desde o início do relacionamento. Ocasiões só para um deles. É o futebol do parceiro, é o dia de beleza com as amigas, da mulher, etc. Normal. Todos temos necessidade de certa privacidade. Porém, no caso da mulher que dá sinais de traição, sair sozinha passa a ser a “regra”.

5 – Frigidez na cama.

Esse é o sinal mais claro. Evidente.

A não ser que haja algum problema relacionado à saúde física ou emocional, os parceiros conhecem a rotina sexual um do outro, e percebem nitidamente quando há uma deliberada rejeição.

A constante frigidez na cama, sem motivos, é sim, um claro sinal de que o casal precisa ter uma conversa mais séria ANTES que aconteça o pior. (Detalhe: Geralmente, essa mulher está recebendo o que procura fora do relacionamento).

Dessa forma, concluindo, a expressão: “Tudo ia bem e ela me traiu do nada!” não faz sentido. Uma análise mais coerente e sincera vai ajudar a perceber os sinais que indicam essa possibilidade.

E, caso aconteça o pior, também não fique arrasado. Lembre-se sempre daquela máxima: “Dê valor para quem te dá”.

Estou à disposição para ajudar!

Se você, agora, já entende mais um pouco sobre os sinais que uma mulher dá quando quer trair, porém, precisa de ajuda para reconquistar seu relacionamento em crise, saiba que posso ajudar!

Venha buscar mais conhecimento, crescimento pessoal, equilíbrio emocional e autoconfiança. Ingredientes indispensáveis para uma reconquista: quer seja pessoal, quer seja de sua ex.

Toda informação especializada nesse campo é importante para sua estratégia de reconquista ou de desenvolvimento pessoal. Porém, nem sempre é possível atingir esses objetivos sozinho. Às vezes, durante o percurso a pessoa pode se perder ou questionar se está mesmo adotando a melhor estratégia.

Sendo assim, um acompanhamento perito pode ajudar a traçar os melhores rumos ou redirecionar os esforços, sempre que necessário, em busca dos melhores resultados.

Forneço diariamente informações GRATUITAS muito úteis em meu Canal no Youtube através de vídeos, bem como em meu  site conquisteessamulher.com através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema, como o acima que acabou de ler.

Conheça nosso coaching personalizado!

Ah! Detalhe importante! Se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de uma equipe treinada para tanto. Já estamos há mais de dez anos ajudando pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista. 

Venha aprender mais sobre relacionamentos amorosos e desenvolvimento pessoal. Não fique lutando sozinho!

Obrigada,  um forte abraço e, continue participando ativamente de nossas redes sociais!

RAISSI CARDOSO