BLOG

Na imagem: uma mão feminina manipula a figura de um homem através de cordas. Jogos Emocionais.

Os jogos emocionais que as mulheres mais usam

Os jogos emocionais que as mulheres mais usam

Os jogos emocionais que as mulheres mais usam

Os jogos emocionais que as mulheres mais usam

A melhor maneira de evitar cair em jogos emocionais é conhecê-los, assim é mais fácil identificar. Nesse artigo eu vou fazer por você, o que nenhuma outra mulher fará, vou explicar os jogos emocionais que nós, mulheres, usamos.

Jogo emocional #1: Ignorar

Mas por que as mulheres ignoram um cara que gosta delas? Infelizmente, a maioria das pessoas acreditam que quando você não dá o que elas querem, elas passam a correr atrás de você. É como se fosse um castigo antes do erro: “Vou dar uma ignoradinha nele para ele me valorizar.”, e quando você estiver chorando, se humilhando aos pés delas, ai você vai conseguir os seus 30 segundos de atenção.

Lembrando que todos os jogos emocionais que vou citar aqui tem dois propósitos principais: Levar essa mulher até o que ela quer, e/ou, garantir se você é ou não, o homem certo pra ela. Mas testes e jogos emocionais são usados por todos, homens ou mulheres. Aqui eu também já ensinei homens a testar as mulheres para descobrir quais são as reais intenções delas.

Jogo emocional #2: Provocar ciúmes em você

Seja através das redes, pessoalmente, ou com uma roupa mais provocante para chamar atenção de outros homens, o objetivo desse jogo emocional é sempre testar o quanto você se importa com ela. Mas também serve para descobrir se você é um ciumento do tipo surtado ou normal. Ou para validar o ego dela, se ela for narcisista.

Jogo #3: Some e volta

Já falei sobre esse joguinho em alguns vídeos do canal Conquiste Essa Mulher. Mas reforçando: se você permite que ela faça isso uma vez, ela vai fazer sempre que tiver vontade. Some, e quando quiser algo de você, volta como se nunca tivesse sumido.

Jogo #4: O famoso cu doce

Ela se finge, fala que não quer, inventa mil e uma desculpas para não fazer nada com você. Ela nunca transou no primeiro encontro, ela não ficando com qualquer cara, a falsa virgem, tudo isso para te prender e você marcar outro encontro. Existem sim as mulheres que não gostam de transar no primeiro encontro por medo da fama de puta mas existem outras que não.

Se é certo ou não, depende de cada um, ou se o encontro for bom, se os dois estão confortáveis e outros fatores.

Jogo #5: Friendzone

Nem toda friendzone é um jogo emocional, as vezes ela realmente só te ver como amigo mesmo. Mas algumas friendzones podem ser golpe sim, se ela já sabe que você quer algo sério, mas te deixa como amigo para ver o que você vai fazer. Você vai correr atrás? vai se declarar para ela? Vai ficar esperando?

Mas nem toda situação de friendzone dá para reverter, se ela só quer garantir o dela, vai te jogar na friendzone, porque você já é jogo ganho.

“Eu trato ele como amigo, e quando eu quiser ele me leva para sair, ou a gente até se beija mas só fica nessa.”

Jogo #6: Qualquer coisa eu termino

Essa serve também para quem já está namorando, é o mais puro jogo de manipulação. Se alguma coisa não for do jeito dela, ela ameaça terminar, porque ela sabe que você morre de medo de perdê-la.

Jogo #7: Te seduz e te esnoba

Da mesma forma, ela te seduz, desperta seu interesse, te envolve e quando você está na jogada, ela passa a te tratar com indiferença. Ela vira a chave e vai para o lado contrário, te deixa no vácuo, te trata friamente e parece que você nem existe mais. Porque ela também sabe, que quanto mais te deixa passando vontade, mais você vai desejá-la.

E tem como reverter?

Honestamente, para que tentar reverter essa situação? Porque você gostaria de tentar ficar com essa pessoas que brinca com os sentimentos seus e de outros, para alimentar o ego. Você acha mesmo que um relacionamento com uma pessoa desse tipo tem futuro? Não existe relacionamento saudável e feliz ao lado de alguém assim.

Se a mulher que você está interessado, faz todo tipo de joguinho para conseguir o que quer, afasta-se dela e guarde seus sentimentos para quem realmente merece.

Nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista. 

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Obrigada,  um beijo e desde já te convido para o próximo post,  bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!

Beijos, até a próxima.

Raissi Cardoso

Coach Especialista em Conquista e Sedução

Deixe um comentário

3 × dois =