BLOG

Na imagem: mulher está sentada ao lado da cama onde há um homem deitado, ela está pouco interessada.

O que fazer quando ela está pouco interessada

O que fazer quando ela está pouco interessada

O que fazer quando ela está pouco interessada

O que fazer quando ela está pouco interessada

Nem sempre uma mulher vai estar 100% interessada em você, as vezes ela está sim a fim de você, mas não totalmente. O que fazer quando ela está pouco interessada?

Em algumas situações, vocês podem até já terem se encontrado ou até já ficaram. Mas ela não demonstra querer mais do que isso, apesar de ter sentir uma atração por você. Antes de qualquer coisa, é muito importante que você tenha em mente o nível de interesse dela por você, se ela só te vê como um contatinho ou como um parceiro em potencial mas não tem certeza sobre.

#1: Não corra atrás quando ela está pouco interessada

A primeira orientação não poderia ser outra, e vou continuar falando isso. Não a procure para perguntar o que está acontecendo entre vocês, ou porquê ela está fazendo isso. Em hipótese alguma, pergunte se você está fazendo alguma coisa errada, se é o beijo ou sexo que não estão sendo bons. Isso é um erro muito comum

As razões pela qual ela pode estar diferente são variadas, ela pode estar te testando, ou pode estar com a cabeça cheia com questões pessoais, e etc. Mas a partir do momento que você se coloca em dúvida com esses tipos de perguntas, você deixa na cara que é um homem inseguro.

Esse é só mais um jeito de você implorar por atenção, “Será que o problema sou eu?”, “Fiz alguma coisa errada?”. Fazer isso também demonstra que você está desesperado, então acabou entregando todos os pontos dessa relação para ela, que agora pode fazer o que quiser de você.

Mas o que fazer então? Continue agindo naturalmente, mesmo depois de notar que ela está pouco interessada ou já perdeu boa parte do interesse. Se possível, demonstre que não se importa com o fato dela estar pouco interessada. Na verdade, desprezar o desprezo dela pode te ajudar bastante.

#2: Se afaste se ela estiver pouco interessada

Sim, isso também faz parte do desprezar o desprezo dela. Também porque você já ficou em cima e demonstrando interesse por ela o tempo todo. O que, provavelmente, a levou a tomar um pouco de abuso de você.

Nesse caso, vá se afastando aos poucos, é muito importante que você não se afaste totalmente de uma vez. Por exemplo, se você mandou mensagem hoje e ao notar que ela não está muito interessada você só para de falar com ela. Isso vai deixar na cara que você está incomodado com isso, vendo que você se afastou como uma criança birrenta, você acaba matando o restinho do interesse que ela tinha. O que termina com um favor para ela, que já com pouco interesse, conseguiu o que queria e te afastou.

Então, de acordo com que ela vai se afastando, ficando mais fria e fazendo menos questão, vá fazendo o mesmo. Sem exagerar, apenas imite o comportamento dela, devolva o teste dela no mesmo nível. “Mas Raissi, eu não gosto de teste nem de joguinhos”, tudo bem, então apenas deixa ela como está e siga em frente.

Porém, aplicando a Técnica do Espelho e devolvendo o teste, ela vai acabar se incomodando, o que a leva a mudar de comportamento. Mas se ela não se importar e não vir falar com você, é o sinal mais claro de todos que o interesse dela por você acabou. Então não tem mais o que fazer além de seguir em frente para outra pessoa.

#3: Não se sinta culpado por ela estar pouco interessada

Como eu já falei nos parágrafos iniciais, existem inúmeras razões pela qual ela perdeu o interesse. “Mas Raissi, eu fiz tudo bonitinho, eu fiz isso e aquilo outro.” E mesmo assim, ela ainda pode perder o interesse, sem razão, sem explicação, boa parte das vezes a culpa nem é sua ou dela. Aonde os dois não sentem conexão, não há o que fazer.

Há também a possibilidade de ter acontecido outras coisas na vida dela e por isso ela acabou desanimando, o que está tudo bem. Não compensa ficar procurando culpados, porque isso só gera desgaste. O que você pode fazer é tentar reverter essa situação, mas entenda: reciprocidade não é algo que deve ser forçado.

#4: Por fim: quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpas

Se ela inventa muitas desculpas, ela não quer mas tá com medo de ser grossa com você. Então siga em frente, não vale a pena tentar investir onde não tem nada. Se valorize, conheça outras mulheres, não se prenda a um único objeto de obsessão. Você tem que fazer as outras entenderem que se não valorizar, ela te perde.

Além do mais, você também precisa aprender a hora de ir embora. Se está acabando com sua paz, então não é para você.

Nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista. 

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimentopessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Obrigada,  um beijo e desde já te convido para o próximo post,  bem como a acompanhar nossos vídeos no canal! https://www.youtube.com/channel/UCrH159eA4LRYEG0dfrYDgMg!

RAISSI CARDOSO

Coach Especialista em Conquista e Sedução

Deixe um comentário

3 × quatro =