Escolha uma Página

Conquistar uma mulher comprometida, vale a pena mesmo? Quais são os perigos e como agir caso seja uma decisão recíproca e bem avaliada? O artigo a seguir certamente vai te ajudar!

…………………………..

Como conquistar uma mulher comprometida?

Como conquistar uma mulher comprometida? Temos aqui, uma pergunta difícil e de análise profunda! E, garanto, não vou dar uma resposta rasa!

E, logo de cara vou dizendo: “A primeira pergunta deve ser: vale mesmo a pena? Vai valer a pena correr TODOS os riscos e assumir TODAS as responsabilidades?”

Outra pergunta importante: Estou pronto emocionalmente para suportar toda a “maratona” de ansiedade, o “tsunami” de emoções conflitantes que se seguirão?

Sinceramente, vivemos tempos de escassez de bons relacionamentos. Relacionamentos saudáveis e promissores são raros. Outra realidade é a falta de “homem” no mercado. É, é isso mesmo! Com o aumento do homossexualismo a concorrência aumentou muito! (risos)

Tendo esta realidade em mente, a verdade é que uma mulher comprometida (equilibrada), se estiver em um relacionamento saudável, dificilmente vai abrir mão dele para viver qualquer aventura.

Porém, há muitos casos de mulheres vivendo relacionamentos abusivos. Ou, também, relacionamentos já bem desgastados pela rotina a tal ponto que, não encontram mais motivos para continuar investindo neles. Em casos assim, essas mulheres se mostram mais vulneráveis e abertas a novas conquistas.

Já analisei tudo e quero investir na conquista dessa mulher comprometida, então, o que fazer?

Bem, depois de avaliar bem toda a situação, os prós e os contras, se você chegou à conclusão de que vale a pena investir em conquistar uma mulher comprometida, então, agora, é hora de analisar os sinais se são recíprocos e alguns lembretes úteis que vou dar agora.

Em primeiro lugar, claro, é preciso saber se ela dá sinais de que está disponível. E mais, se está disponível para VOCÊ.  Em alguns casos, o homem se precipita, talvez por uma paixão relâmpago e vê sinais que não existem.

Por outro lado, caso ela esteja dando sinais de que está disponível a VOCÊ, algumas dicas agora são fundamentais:

1 – Pode ser um relacionamento rebote?

Eu produzi outros vídeos que falam do tema. Mas, resumindo, esse tipo de relacionamento é o mais comum entre pessoas que saem de um compromisso sério e de longa data.

Uma mulher (ou homem) que se mostra disponível a uma nova conquista, porém, ainda está comprometido (a) – pode ser um potencial perigo a um relacionamento rebote. 

Ele (a) ainda está em um relacionamento indefinido. Pode ser que algumas emoções e sentimentos estejam “camuflados”. Esses sentimentos podem vir à tona depois e comprometer o novo relacionamento.

Muitas vezes não são somente sentimentos. Há muitos vínculos (fortes) que prendem esse casal: filhos, negócios em comum, planos de futuro ainda em andamento, questões de saúde familiar, etc. Se esse é o caso, o melhor é não investir nessa mulher, nesse momento. Ela não está pronta.

Relacionamentos rebote geralmente produzem muitos traumas. A qualquer um dos três envolvidos. Nunca todos saem ilesos. Então, obviamente, meu conselho a você que é solteiro ou está disponível, sem compromisso é: NÃO ENTRE NESSE TIPO DE RELACIONAMENTO.

2 – Pontos fortes e fracos do relacionamento anterior.

Ainda assim, depois de tudo avaliado, se você entende que vale a pena, comece então a avaliar por suas conversas com essa mulher os pontos fracos e fortes de seu relacionamento anterior. Essa informação vai te nortear quanto ao que fazer para ser mais promissor.

Avalie as conversas com os parentes e amigos dessa mulher. Eles sempre dão dicas muito boas sobre como foi o relacionamento anterior. E, claro, aproveite essas dicas e faça a diferença!

3 – Qual é a questão fundamental?

O ponto focal a ser levado em conta é: filhos e toda o “pacote” que ela traz consigo.

Geralmente, mulheres em relacionamentos longos têm filhos, netos. Têm um ex que sempre cria problemas. Têm negócios e bens em comum. Ainda nem se divorciaram, como neste artigo… enfim, você precisa levar em conta tudo isso.

Muitos homens não avaliam TODA a situação, e focam apenas no sentimento de paixão. Acabam investindo muito tempo e energia em relacionamentos passageiros e acabam terminando antes de entrarem num compromisso formal. Portanto, avalie bem para ter certeza de que pode levar essa conquista até o final.

Concluindo, minha dica principal é: “procure mulheres disponíveis, sem compromisso formal. Evite problemas para sua cabeça!”

E uma dica extra: “Essa mulher comprometida que está te dando bola, está disposta a trair seu companheiro. Quando estiver em um relacionamento estável com você, será que ela pode repetir a dose?”

Você precisa de mais ajuda? Ajuda personalizada?

Se você entende melhor agora os riscos de conquistar uma mulher comprometida, sabe como fazer isso, passo a passo? E se a  reconquista principal for a sua, de sua autoestima?

Muitas pessoas leem inúmeros artigos, posts, livros, etc. E tentam muitas “fórmulas milagrosas”. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos. Daí a necessidade de ajuda especializada, perita.

Com tal objetivo em mente (e se preparando  para tanto), toda a equipe de conquisteessamulher.com foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de 5 anos, está apta  para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube www.youtube.com.br/conquisteessamulher através de vídeos, bem como em nosso site, assim como  através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Você conhece nosso coaching personalizado?

A ferramenta mais usada e mais eficaz utilizada por nossa equipe de ajuda e acompanhamento é o coaching personalizado.  Realmente, faz a diferença! É um acompanhamento discreto, sincero,  individualizado, tratando cada caso como único. Atuamos há mais de dez  anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas a atingirem seus objetivos. 

E mais, aplicamos metodologia e estratégias comprovadamente eficazes! Concluindo, como eu costumo dizer em meus vídeos a nossos milhares de seguidores ao redor do mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Conte sempre comigo!

Obrigada,  um beijo e desde já te convido a continuar ligado(a) em todos os nossos canais de suporte!

Raissi Cardoso