Escolha uma Página

Ela está se achando? Acha que é a última “bolacha” do pacote? Então, aprenda a deixá-la com medo de te perder. Sabe como? Leia este artigo até o final…

Deixe sua parceira com MEDO de te perder!

“Medo de te perder, ela não sente?”, perguntei durante um coaching. Recentemente, eu ouvi de um cliente que precisava aprender a fazer sua companheira sentir medo de perdê-lo. E, é verdade, a maioria dos homens precisam APRENDER técnicas que ajudam a estabilizar seu relacionamento.

Quando uma pessoa, em um relacionamento amoroso, sente-se muito segura, exageradamente confiante e no controle da situação,  ela tende a relaxar e dar menos importância e dedicação a esse relacionamento.

Não é um ato de irresponsabilidade e nem sempre é proposital. Na verdade, é uma atitude muito comum à maioria dos humanos em suas relações interpessoais.

Neste artigo, vou focar apenas no relacionamento de casal, amoroso, dando dicas especialmente aos homens. E, desde já vou dizendo: O homem que não percebe esse risco pode perder muita qualidade em seu relacionamento e, até, a própria parceira, com o tempo.

Então, vamos lá, vamos às preciosas dicas que você deve aplicar para ser um homem sedutor e sempre interessante para sua parceira.

1 – Para ela ter medo de te perder, não passe confiança em excesso.

Esta é a primeira dica. E também é o erro mais comum que percebo. Algumas pessoas acreditam que – para deixar seu companheiro(a) seguro(a) – precisam ficar o tempo todo confirmando seu amor e seus sentimentos ao parceiro, “babando o ovo”. Isso não é verdade nem é inteligente.

Ao contrário, esse excesso de validação de seus sentimentos vai indicando ao parceiro(a) que você é muito dependente (como um filho pequeno), carente e que não consegue seguir em frente em frente sozinho.

Também indica certa imaturidade emocional, que pode inverter papéis importantes. Lembre-se que a memória de mãe afetiva e cuidadora está presente em cada mulher. E essa não é a memória nem o sentimento que um marido, equilibrado, quer de sua esposa, certo?

Portanto, deixar a parceira segura é importante, mas não fique lembrando (exageradamente) o tempo todo o quanto ela é importante. Um pouco de medo de perder é essencial para um relacionamento estável.

2 – Cuide de sua autoestima e amor próprio.

Eu gosto de sempre lembrar: Autoestima é o valor que cada pessoa dá a si mesma.

Sendo assim, quem deve vir em primeiro lugar? Claro, para uma pessoa equilibrada emocionalmente e com uma autoestima saudável, ELA MESMA deve vir sempre em primeiro lugar em qualquer relacionamento.

Quando a parceira percebe isso claramente, ela entende que se acontecer uma “situação limite”, algo sério que exija uma decisão radical, seu parceiro vai sempre valorizar seu amor próprio.

Essa percepção leva a outra pessoa a entender que ela é importante, mas não é a prioridade MÁXIMA. Que pode sim, ser “dispensável”.

Portanto, cuide-se, ame-se em primeiro lugar. Mantenha sua autoestima em alto nível, saudável. Isso é importante para sua saúde emocional, bem como para a manutenção de um bom relacionamento amoroso.

Leia bastante sobre o tema e sempre tenha a ajuda de pessoas preparadas e que entendam profundamente do tema, inclusive, claro,  outros homens bem sucedidos na vida a dois.

Lembrando que um dos objetivos de meu trabalho é ajudar os homens a restaurar seu equilíbrio emocional e sua autoestima. Conte comigo se precisar!

3 – Não se coloque disponível demais.

Falar NÃO – às vezes – e desfrutar de sua privacidade é primordial.

Ter amigos, sair com eles para academia, aquele futebol ou praticar outro esporte, enfim, ter um hobby que indique claramente que você tem outros focos – isso ajuda e muito a manter o equilíbrio entre um casal.

O excesso de disponibilidade por parte de uma pessoa leva a sufocar um relacionamento, deixa essa pessoa disponível demais “chata” e até invasiva. Fica a dica, ok?

Para ela ter medo de te perder, aprenda mais conosco.

Você precisa de mais informação sobre como deixá-la com medo de te perder?

Precisa saber mais sobre como agir e quais são as melhores estratégias para uma reconquista de sucesso?

Já tem consciência de que a primeira reconquista e mais importante é de sua autoestima?

Tem estudado bastante sobre esse tema, reconquista, e já entende que pode seguir sozinho, ou precisa de mais ajuda?

Leia o restante do artigo e se ilumine ainda mais.

Como esse tema é muito interessante e motivo de muitas pesquisas, existe abundante informação à disposição. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos almejados.

E, é claro, tentar aprender e executar sozinho(a) esse desafio, pode ser uma tarefa inglória. As incertezas durante o processo podem levar a pessoa a desistir ou tomar atitudes nada sensatas.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Por esse motivo, toda a minha equipe foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos (nestes mais de 10 anos), está preparada para dar o melhor suporte possível para você, visando ajudar em sua busca de reconquista ou de seu desenvolvimento pessoal.

Dou diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site conquisteessamulher.com assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Conte também com nosso coaching personalizado! https://conquisteessamulher.com/coaching/

Além de tudo isso, se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento exclusivo, individual, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de dez anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos mais de 72.000 seguidores: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, atingindo sua melhor versão!

Obrigada,  um forte abraço e desde já te convido para o próximo post!

Raissi Cardoso

https://www.youtube.com/channel/UCrH159eA4LRYEG0dfrYDgMg