BLOG

Na imagem: uma mulher está encarando a câmera enquanto abraça um homem que está de costas para a câmera. Sinal que ela só está te usando.

6 SINAIS de que ela só está te USANDO

6 SINAIS de que ela só está te USANDO

6 SINAIS de que ela só está te USANDO

6 SINAIS de que ela só está te USANDO

O artigo de hoje é para abrir os seus olhos meu caro, para você entender de vez que essa mulher só está te usando. Talvez todo mundo ao seu redor já percebeu isso, só você que não.

Você está conhecendo essa mulher, e ela parece que é reciproca com você, mas as intenções dela são outras. No canal do Youtube e aqui no blog já falamos sobre as mulheres interesseiras, como identifica-las e fugir delas. Então antes de avançar com essa pessoa e se enrolar todo, faça um check-up com as características a seguir, se ela não preencher nenhum destes sinais, então pode seguir. Vamos lá.

Ela só está te usando quando nunca te apresenta como namorado

“Esse é um amigo novo”, “é meu colega de trabalho”, é sempre qualquer coisa, menos namorado. Recentemente, respondi uma pergunta na caixinha do Instagram, um cara perguntou porquê a namorada nunca postava foto deles dois no feed. Como ele parecia ser o único que não entendeu o recado, eu tive que explicar, se essa mulher está namorando com você mas não quer ser vista com você, nem dentro ou fora das redes sociais, isso é sinal de alerta de que ela só está te usando.

Mas será que ela o perfil do Instagram dela é usado para questões profissionais ou ela tem as razões pessoais para não postar com você? Se ela se recusa a te explicar o porquê, então ela está te enrolando.

Ela só está te usando quando o comportamento dela em público é diferente de quando vocês estão juntos

Esse segundo sinal anda junto com o primeiro. Mas tem mais a ver com a questão de não demonstrar afeto em público, ela não age como se vocês estivessem juntos. Quando vocês estão juntos à sós, ela é carinhosa e demonstra interesse, mas em público, ela age como se vocês fossem apenas amigos, se afastando de você.

São muitas desculpas para não te beijar, para não andar de mãos dadas com você, demonstrações de carinho só acontecem quando ela quer ou quando vocês estão sozinhos é porque ela só está te usando.

Ela sempre diz que está confusa em relação à vocês dois

Daí se você pergunta porque ela não te apresenta como namorado, porque não posta foto com você, ela responde que ainda está confusa em relação a vocês dois. “Ah, eu não sei o que eu sinto por você” ou, “Não sei se é isso que eu quero”, então surgem todas essas desculpas sem justificativa, mas ela continua aproveitando a parte boa. Ainda quer sexo, carinho e tudo mais, mas não quer assumir as responsabilidades de um relacionamento.

Nessa hora você tem que se perguntar o que você está dando para essa mulher, que ela só está te usando.

Ela só está te usando quando ela só te chama para programação cara

A interesseira que já comentamos, quando ela está só te usando ela vai até virar sua namorada, vai te beijar pra todo mundo ver. Mas depois que aproveitou do teu dinheiro, ela para de te responder e some, te deixando com a dívida do cartão.

Ela é dominante e tudo só acontece do jeito dela.

Nesses casos, ela ignora todas as situações que envolvem vocês. Aonde vocês vão, ela escolhe até sua roupa, quando vocês vão para a cama, é tudo somente sobre ela. Sabemos que em um relacionamento, é importante equilibrar a vontade dos dois, quando somente uma pessoa controla as ações do outro, é relacionamento abusivo.

Ela não demonstra interesse por você

Um relacionamento deve ser uma via de mão dupla, você demonstra interesse assim como a outra pessoa também. Se ela não te procura, nem pergunta como você está, ou sobre o que você gosta, então não quer saber de você. Então não vale a pena continuar investindo nessa mulher, ela só vai te usar para favores, sexuais, financeiros ou outros, mas não vai sentir nada por você, verdadeiramente.

O que fazer nesses casos? Nada, só seguir em frente, não é possível reverter esse tipo de situação. Esses tipos de mulheres já se aproveitaram de outros homens antes de você e vão continuar procurando a próxima vítima. Não faça papel de trouxa, valorize seus sentimentos e qualidades e procure alguém que valorize isso.

Nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista. 

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimentopessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Obrigada,  um beijo e desde já te convido para o próximo post,  bem como a acompanhar nossos vídeos no canal! https://www.youtube.com/channel/UCrH159eA4LRYEG0dfrYDgMg!

RAISSI CARDOSO

Coach Especialista em Conquista, Sedução e Desenvolvimento Pessoal

Deixe um comentário

19 − dezoito =