BLOG

Na imagem: Um casal abraçado se olhando, relacionamento saudável.

4 coisas que te impedem de ter um relacionamento saudável

4 coisas que te impedem de ter um relacionamento saudável

4 coisas que te impedem de ter um relacionamento saudável

4 coisas que te impedem de ter um relacionamento saudável

Se você está sempre se perguntando porque mulheres de alto valor não se interessam por você ou porque você não consegue um relacionamento saudável. Hoje vou abordar 4 pontos que podem ser a razão para isso. Pegue um bloco de notas e caneta, vamos começar a sua avaliação.

Esses tipos de atitude, além de afastar mulheres de alto valor, atraem mulheres que não tem boas intenções. Mulheres interesseiras, tóxicas e problemáticas.

Seu lado feminino está ferido

Se você nunca viu o vídeo sobre energia feminina e masculina, recomendo muito ver (clique aqui). Mas sim, você tem energia feminina, todos nós temos, em alguns mais acentuados que outros. Por exemplo, quando você se sente mais frágil ou até submisso, isso é uma manifestação da sua energia feminina. Assim como quando você se sente mais dominador, você está no seu polo masculino.

Mas quando eu digo que seu lado feminino está ferido, quer dizer mais sobre quando você passa por um relacionamento conturbado que você saiu machucado. Por isso, você acaba nutrindo sentimentos ruins por mulheres em geral, pensamentos como “toda mulher é interesseira, nenhuma presta”. Esse tipo de pensamento não é nada mais nada a menos que uma crença limitante. A mesma coisa acontece com mulheres que tiveram seu polo masculino ferido e hoje repetem as mesmas frases: “Homem não presta, homem mente e etc…”

O problema dessa generalização é que quando conhecer alguém legal e interessante, vai se fechar emocionalmente.

Você está sendo dominado pelo medo

Sim, você pode ter ou estar com medo de relacionamentos. Isso é muito comum para quem já sofreu em um relacionamento tóxico, ou tem uma visão distorcida porque seus pais tiveram um relacionamento ruim. E por isso, o seu cérebro assimila relacionamento com sofrimento, e aciona o mecanismo de defesa que é o medo.

Isso acontece porque você não quer sofrer ou ser machucado, e por isso você vai afastando as pessoas de você. Já aconteceu comigo e acontece com várias outras pessoas. Enquanto não for tratado, isso vai te impedir de viver coisas boas, eu me tratei na terapia e depois que descobri isso, as coisas deram certo para mim.

Você está sempre procurando defeito nas pessoas

Conhecendo uma mulher, e ao invés de deixar rolar, só foca nos defeitos dela. Perguntando sempre sobre o passado dela, porque os seus antigos relacionamentos não deram certo. A sua intenção é justificar o porquê essa mulher não é boa para e vocês nunca darão certo, mesmo que você nem saiba disso ainda.

“Ah ela é legal mas trabalha muito”, “Ela tem filhos”, “Ela gosta demais de cachorro”, nenhum desses exemplos indicam que essa mulher é ruim. Mas como você está procurando qualquer motivo, vai inventar essas desculpas para não ir em frente.

Você dá muita importância para a opinião dos outros

Quando você está com uma pessoa e já apresentou para amigos e familiares, mas acaba perguntando o que eles acharam, se alguém disser que não acha ela boa, você acaba indo na onda. Isso acontece porque você tem medo de ser julgado por suas escolhas, talvez você já fez uma escolha ruim e todo mundo apontou o dedo na sua cara e disse “eu avisei”. Todo mundo já passou por isso.

Mas a consequência disso é justamente isso, você dar ouvidos demais a opinião de todos, se afastando de alguém legal por causa das percepções de outros. Você destrói a possibilidade de um relacionamento interessante, saudável e feliz por influências externas.

Por fim…

Essas são apenas algumas razões que levam a isso, mas também podem existir outras. O importante é ter em mente que assim que você reconhecer esses tipos de comportamento, buscar meios de quebrar isso. Pois tudo isso é autossabotagem, e vai continuar preso numa procura eterna por uma pessoa perfeita que não existe.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tem uma experiência acumulada que avaliza  todo esse esforço.

Pensando nisso (e se preparando  para tanto), toda a nossa equipe foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de 10 anos, está apta  para dar o melhor suporte possível para você.

Além disso,  eu forneço diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site www.conquisteessamulher.com/coaching assim como  através de artigos práticos, úteis e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países,  ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista. 

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimentopessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Obrigada,  um beijo e desde já te convido para o próximo post,  bem como a acompanhar nossos vídeos no canal! https://www.youtube.com/channel/UCrH159eA4LRYEG0dfrYDgMg!

RAISSI CARDOSO

Deixe um comentário

um − 1 =